sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Final de Ano

É final de ano...
As aulas estão acabando, pelo menos pra mim.
É meu ultimo ano... Ultimas conversas, ultimas risadas... Hoje dia 03/12/2010 foi meu ULTIMO dia de aula.
É tão estranho.
Ainda não me acostumei com a idéia de que tudo esta acabando.
Vou sentir muita falta, dos bilhetes trocados as escondidas dos professores.
Vou sentir falta dos olhares sorrisos e braços.
Vou sentir falta do "Bom Dia" dos amigos.
Vou sentir falta até daqueles professores chatos.
Ai saudade, eu vou sentir saudade.
Saudade daqueles amigos batendo na porta da minha casa e dizendo "Ei, vamos, estamos atrasados".


Quando penso que tudo isso é o fim meu coração se entristece.
Mas quando penso que tudo isso é só uma etapa fico feliz, pois percebo que foi mais um nível concluído.


Esses ano foram incríveis e ficaram para sempre em mim.


O que foi mágico jamais será esquecido. 


"Certas coisas são perfeitas do inicio ao fim"



Nenhum comentário: